Acredito que em algum momento da sua vida você já se perguntou, como posso mudar determinada situação?

Essa é uma pergunta muito complexa pois não existe uma receita de bolo, onde todos podem usar para qualquer situação, porém, precisamos olhar para algumas questões que podem atrapalhar esse processo.

Existe uma quantidade enorme de coisas que não gostamos e continuamos aceitando, e claro, algumas dessas circunstâncias fogem do nosso controle, mas você já parou para pensar sobre o que você tem controle e continua permitindo?

Por exemplo:

Você sabe que determinada pessoa não te faz bem e mesmo assim você insiste estar próximo?

Você sabe que precisa adquirir conhecimento para conquistar mais espaço profissional e assim ter mais recursos, e mesmo assim prefere perder tempo com coisas supérfluas/desnecessárias?

Você sabe que precisa se esforçar mais, pois dependendo de onde você veio ou quem você é, precisa provar duas vezes para a sociedade dar espaço e mesmo assim você está estagnado?

Você sabe que precisa cuidar melhor de você mesmo, e mesmo assim se negligência?

Essas são situações que roubam nossa energia e disposição, infelizmente vivemos em uma sociedade conflitante, as oportunidades não são iguais para todos, alguns se esforçam muito, outros nem se esforçam e assim vamos criando essa injustiça social.

Quando não temos privilégios, precisamos agarrar com todos as forças qualquer oportunidade para melhorar nossa realidade, a sociedade espera que você desista no primeiro obstáculo e se contente, mas o CAMP RIO BRANCO tenta de todas as maneiras abrir espaço para que você tenha o mínimo de ferramenta para realizar alguns de seus sonhos e daqueles que dependem de você.

A mensagem que gostaríamos de deixar hoje é, cuide de você, olhe para o que você está sentindo, tenha foco, se retire quando o ambiente não for acolhedor e resista quando a vontade de desistir for maior, gostaríamos muito de dizer que as oportunidades são iguais para todos, basta querer, porém, sabemos que isso não é real e contamos com a sua vontade de ser mais para que esse desequilíbrio seja menor com o tempo.